domingo, 19 de abril de 2009


Seu blog é RoxieRegrinhas:
1- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.
3- Escrever 5 coisas que sao Roxie (1- sobre musica, 2- sobre televisão e cinema, 3- tres paises que gostaria de conhecer, 4- tres cores favoritas e 5- tres hobbies)
4- Indicar 10 blogs que voce ache Roxie.
5- Avise a pessoa que voce indicou, deixando um comentário para ela.
Meu primeiro selinho veio da Isa do bazar http://do40ao50.blogspot.com/
muito obrigada.
Meninas.. Ser Roxie é gostar de música pop rock assistir a um filme estilo comédia romântica e conhecer França, Itália e Chile.. faz parte tb gostar de branco, preto e azul..e gosto muito de ir a praia e ficar em casa sem fazer nada.
Visitem os estes maravilhosos blogs:

6 comentários:

  1. Ola amiga!!!
    Está cadastradissima!!!Lindo seu cantinho...parabéns!!! Vou te divulgar sempre!!! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana!
    Obrigada pelo seu carinho em indicar meu blog!
    Vamos trocar links? Já te adicionei lá no meu =)

    A sandália que você gostou tá disponível e a promoção dela naquele preço é só até amanhã. O frete pra sua região fica em R$14,80 e a embalagem é por minha conta. Se quiser, me avise, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho, flor! Está linkadíssima!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Jana,

    Deixei um selinho de retribuição pra vc no meu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,
    Estas linkadissima!!!! Valeu pela indicação!!!!!
    Show!
    Beijos,
    Jo

    ResponderExcluir